Precisamos de mais vacinas

Os agentes da área de segurança pública do Paraná começaram a ser vacinados nesta terça-feira (06), porém, são apenas 2.277 doses destinadas a esses profissionais. Um número extremamente baixo, quando comparado ao efetivo de policiais e bombeiros no Estado. Somente na Polícia Militar do Paraná são 17.623 militares estaduais da ativa. Na Polícia Civil, 3.858 policiais, 2.763 na Polícia Penal e ainda 1.462 agentes de cadeia.
São mais de 25 mil profissionais da segurança pública do Estado do Paraná que estão na linha de frente da pandemia, em perigo diariamente, tendo contato com o vírus, correndo o risco de se contaminar e contaminar suas famílias. Mesmo assim, continuam no desempenho de suas funções, seguem firmes na missão, protegendo a sociedade paranaense, trabalhando incansavelmente e apresentando resultados de qualidade!
Mas para o governador Ratinho Júnior nem 10% merecem receber a vacina. Em seus discursos ele vai dizer que essas doses são uma de suas ações em prol dos servidores, quando, na verdade, mostra mais uma vez o descaso com as forças de segurança.
Quando todos os policiais paranaenses serão vacinados? Quando eles terão sua saúde garantida para trabalhar com segurança e tranquilidade? Quantos mais precisarão morrer?
Não há garantias, não há uma programação efetiva. Vacinar uma pequena parcela de policiais não garante a imunização das categorias policiais.
Queremos respostas @ratinho_junior!
Respeito e valorização também é VACINA JÁ! Para todos os policiais e bombeiros do Paraná!