AMAI permanece firme na luta pela data-base

O presidente da AMAI, Coronel Altair Mariot, tem participado de várias reuniões, em conjunto com os representantes das demais associações da categoria e do funcionalismo público estadual, para buscar o pagamento da data-base e cessar as perdas salariais que os policiais e bombeiros militares vem sofrendo em quase quatro anos de atraso.
Na terça (25) e quarta-feira (26), ele participou de uma reunião do Fórum de Entidades Sindicais para discutir o pedido do Governador Ratinho Junior, em postergar o prazo para mais uma semana para a apresentação de uma proposta pelo Governo. Um encontro com a equipe de governo chegou a ser agendada para quarta-feira (26) para buscar avanços nas negociações, mas foi cancelada.
Agora, o funcionalismo público aguarda uma proposta concreta até a próxima semana, definindo como prazo final para que o governador Ratinho Junior resolva o problema. Uma manifestação durante a visita do presidente em exercício General Mourão a Curitiba, na próxima sexta-feira (28) também está sendo organizada. Ele participará da solenidade de aniversário do Regimento de Polícia Montada, na sede da unidade, às 16 horas.
“A união de todas as entidades sindicais e associativas que representam o funcionalismo público, bem como os nossos representantes na ALEP e de todos os associados é fundamental nesta luta. Juntos somos mais fortes em busca da garantia do nosso direito constitucional de reposição salarial”, afirma o Coronel Mariot.
Review Overview
-
85%
-
65%
-
70%
-
75%
-
60%
Summary
Lorem ipsum dosectetur adipisicing elit, sed do.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Nulla fringilla purus at leo dignissim congue. Mauris elementum accumsan leo vel tempor. Sit amet cursus nisl aliquam. Aliquam et elit eu nunc rhoncus viverra quis at felis. Sed do.Lorem ipsum dolor sit amet